quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Jotta A começa gravação de clipes


Faltando pouco tempo para o lançamento do seu segundo CD pela Central Gospel Music, Jotta A já iniciou, nesta quarta-feira (02/10), as gravações de dois videoclipes para a divulgação do novo trabalho, Geração de Jesus.

O primeiro deles será o da canção Vencedor. As imagens de base serão captadas no bairro da Mooca, em São Paulo, em um ambiente bem urbano. O segundo clipe será da música Santo Espírito, também produzido em São Paulo, porém o local das gravações ainda é surpresa. A produção áudio-visual ficou por conta de Toddy Ivon.

Aguardem as próximas novidades!

Fonte: Central Gospel Music

3 comentários:

  1. Super ansiosa vai ficar lindo esse novo trabalho ele com nova voz, estou contando os dias!! Que a unçao de Deus esteja em dobro na vida dele.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Estou muito feliz pelo Jotta A , Deus cada dia está iluminando a vida dele, canta demais... Agora só falta ele vir pra S.J.do Rio Preto, espero que venha fazer um show por aqui. Estou esperando ansiosamente esse novo CD "Geração de Jesus", pelo jeito vai ser perfeito. Eu sou Jottástico assumido rs. Me seguem no Twitter que eu retribuo *ooooooo* @alceuramires.

    ResponderExcluir