segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Jotta A divulgará CD em Brasília

 
Jotta A embarca para Brasília esta semana, onde dará início a mais uma maratona de divulgação do novo CD Geração de Jesus. Nesta terça-feira (03/12), a partir das 15h, o cantor participará de uma programação na Rádio Sara Brasil para contar mais sobre seu ministério e ter a oportunidade de conversar com ouvintes de todo o Brasil.

Mais tarde, às 16h30, Jotta A estará na TV Gênesis para fazer uma participação no programa Arena Music. Lá, ele falará do seu novo projeto musical e cantará algumas das principais músicas do seu repertório. Acesse o site da emissora para saber as coberturas locais e assistir on line.

Mais novidades virão por aí! Fique ligado na agenda do cantor!
 
Fonte: Central Gospel Music

Um comentário:

  1. @Eujottaa oi amigao jotta - a eu vi vc na primeira vez em raul Gil adorei vc cantando eu chorei muito em espírito santo prazer sou especial tenho epilepsia desmanho mais nunca foi em show falei com o meu pastor Jefferson campo que é federal vc ir na igreja quadrangular daqui em São Bento eu já cantei 5vez estou contigo lovores lindo que glória de Deus paz meu amigao jotta - a bjs feliz ano novo

    ResponderExcluir