Biografia


JOTTA A - 
PERFIL


Nome: Jose Antonio Viana de Holanda

Aniversário: 08 de outubro

Cabelos: Pretos

Olhos: Castanhos

Cidade de Origem: Guajará Mirim - RO

Cidade onde Reside: Sorocaba - SP

Igreja: Assembléia de Deus

Pastor: Silas Malafaia

Adora: Deus

Cantor (s): Michael W.Smith, e Michael Jackson.

Cantora (s): Brooke Fraser e Beyonce

Música: I Was here (Beyonce)

Perfume: 212

Comida: Feijoada

Bebida: Açaí

Doces: Paçoca

Livro: O Sucesso de amanha começa hoje - John C. Maxwell

Um luxo: Câmera Fotográfica

Filme: Preciosa

Detesta: Religiosidade

Admira: Egito

Qualidade: Sabedoria

Consumo: Equipamentos para gravação musical

Hobby: Música

Esporte: Futebol

Passatempo: Fotografar

Mania: Amar

Defeito: Fascismo

Interesse: Conhecer o mundo

Uma viagem: Egito

Um lugar: Guajará Mirim - RO (Brasil)

Sonho: Gravar um CD Internacional

Desejo: Casar-me

Livro da Bíblia: Gênesis

Lugar que gostaria de conhecer: Jerusalém

Uma frase: O Fim é o meu começo


Jotta A e sua irmã Lanna Viana


O jovem e promissor cantor Jotta A é o novo integrante do casting da Central Gospel Music. A novidade foi anunciada em Fortaleza (CE), no evento Vida Vitoriosa para Você, a uma multidão de 250 mil pessoas. O contrato foi assinado no dia 4 de novembro, na presença do Pr. Silas Malafaia e da família do jovem, na sede da Central Gospel. Logo após o anúncio, Jotta A, que tem apenas 14 anos, cantou Agnus Dei e mostrou ao vivo para os cearenses por que conquistou a nota máxima dos jurados do Programa Raul Gil, que o revelou para o Brasil.


O verdadeiro nome de Jotta A é José Antônio. O jovem mora em Sorocaba (SP) e frequenta a igreja Assembleia de Deus. Filho de Edna e Antônio Holanda, Jotta A e é o caçula de três irmãos. Durante as suas apresentações Jotta A encantou jurados e telespectadores com belas e clássicas canções, como Agnus Dei, Happy Day e Vem com Josué. Desde então tem sido acompanhado de perto pelo público, ávido pelo lançamento do seu CD. As suas exibições no programa estão entre os vídeos mais assistidos na internet.

O compromisso de Jotta A com o ministério e o talento que Deus lhe deu fazem com que as apresentações sejam realmente impactantes. Apesar do sucesso, o cantor manteve a identidade e a postura de um jovem cristão, recusando-se a cantar músicas que não sejam evangélicas durante o programa. Essa conduta é um grande diferencial do jovem, além do seu impressionante timbre de voz.Agora o Brasil irá acompanhar pela Central Gospel Music o mais novo talento da música evangélica brasileira.

O lançamento do CD de Jotta A pela gravadora foi lançado em fevereiro de 2012. O mesmo ja  recebeu no programa Raul Gil do dia 7 de julho o Disco de Platina por ter atingido a marca das 80 mil copias de seu CD Essência. Que foi entregue pelo presidente da gravadora Central Gospel Music, pastor Silas Malafaia.O CD Essência é composto por 15 faixas. Três já ganharam sua versão de videoclipes: Agnus Dei, Estou contigo e O Extraordinário.O trabalho é o primeiro da carreira do cantor mirim e foi lançado em fevereiro deste ano. O sucesso do cantor tem atingido o Brasil e exterior.

Críticos atribuem a ele ótima potência vocal e técnica surpreendente, sendo comparado por alguns a Michael Jackson.Jotta ganhou há menos de um mês o Disco de Ouro também no programa do veterano Raul Gil.Ele já faz parte da bancada de jurados da segunda temporada do quadro Jovens Talentos Kids, do qual foi vencedor em 2011.


JottaA e sua Mãe Edna Holanda


96 comentários:

  1. a pior noticia que as fãs receberam foi quando ele começou a namorar mas nos somos fãs queremos ve-lo feliz e se ele esta feliz com essa namorada dele vamos deixa-lo em, paz beijocasssssssssss sua fã Iscarlet Evaristo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I was worried sick as well, but I realized that he is safer that way because he will not be going from one girl to the other and shaming the holy spirit. I hope and pray that this relationship works and lasts forever. One thing I would not be able to bear is to see Jotta suffering any heartbreak or any emotional pain that will distract him from serving the Lord. I would certainly think he could have waited at least 3 more years before any commitment to anyone, but I'm sure God is with him. Jotta also maybe a child, but he is mature at heart and a very humble person and I'm sure he prayed to God about it. I don't know much about the girl, I hope she understands it all. I just don't want anyone to make Jotta Cry. I love him so much (God used him to change my life). I want him to be happy. So if he is happy, that makes me happy too. The problem is if he hurts, I will hurt too.

      Excluir
    2. ele não está namorando,só tem uma pretendente

      Excluir
    3. he's going to marry some girl, he;s decided this at 15? who is she???

      Excluir
    4. Ele não tem namora e sim pretendente é a Sarah Lima

      Excluir
    5. A MAIS SE ELE ME CONHECER ELE VAI CONCERTEZA MIM ESCOLHRE POQ EU SOU EVANGELICA E PRETENDO SER MICIONARIA ASS:KAROL

      Excluir
    6. sou sua fam numero 1.ss camilla lopis dias viana

      Excluir
    7. Que Deus te abencoe cada dia mais! Sou sua fã .. amo muito suas musicas e principalmente sua voz! Continue assim! Beijoos de Bia Costa - amo vc

      Excluir
    8. Só precisa aprender a escrever primeiro, quem sabe um dia você poderá namorá-lo.

      Excluir
    9. Ola tudo bem !!!! Meu nome é steffany larissa gostaria muito de te conhecer pessoalmente .....
      E poder cantar com vc mas vou eesperar em deus pq tudo é no tempo de deus ..Tchau ate algum dia .... JESUS TE AMA .....

      Excluir
    10. Ola meu nome é yasmin Da Silva Machado e bom gosto muito de você e você para mim é um ótimo cantor !!! , sou evangelica e sou da igreja assembléia de Deus não é a mesma igreja mas é o mesmo ministério ja tenho 14 quem sabe a gente não se encontra um dia desses para conversar eu te amo em Cristo Jesus que ele te abençoe grandemente e que em sua vida haja amor esperança e desejo de louvar e engrandecer o Santo nome do senhor que ele te abençoe e te guarde e que o nome do senhor seja glorificado através da sua voz e eu sei que ele tem algo grande na sua vida e vai fazer muitas coisas como já está fazendo, só digo que espere para encontrar a pessoa certa espero que você encontre porque Deus preparou algo grandioso para cada um de nós ! Bom e é isso espero que nós nos conheçamos algum dia que a paz do senhor esteja contigo para todo o sempre AMÉM! !!!!!!!!! QUE LINDA VOZ JESUS TE DEU ! CONTINUE ASSIM!!!.

      Excluir
  2. DIOS te bendiga la primera vez que te escuche cantar realmente me impacte mucho y sabes que es lo mejor que cantas para DIOS y con una gran pasión, solo el es Digno de Gloria y Honra espero nunca lo olvides, mi mayor deseo seria que pudieras venir a Venezuela espero eso se de... Espero que sigas cosechando exitos para exaltar la gloria de Dios en cada rincon del mundo Adelante ;)

    ResponderExcluir
  3. o mairo sonh casar?? Essa é boa.. Menio casar é lindo mas.. curta muito sua vida de solteiro ela não voltará mais.. TE admiro ... tenho um Jotta aqui em casa tb.. sói q é Jotta J(Joás José) tem apesna 3 meses e acho q vai ficar bem mpareceido com vc é moreninho e deve ficar cabelo cacheado pois a minha filha tem.. bjotas

    ResponderExcluir
  4. sÉRIO?O JOTTA TA NAMORANDO?COMO É O NOME DA SORTUDA?QUEM É ELA?ELE TEM ALGUMA FOTO COM ELA????sERA QUE ISSO É VERDADE GENTE...DUVIDO MUITO QUE OS PAIS DELE IRIAM DEIXA-LO NAMORAR COM APENAS 14 ANOS, BEM 15 QUE ELE FEZ AGORA EM OUTUBRO, MAS ELE É MUITO NOVO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Jotinha te dou um conselho procure adorar a Deus em primeiro lugar pq as demais coisas será acrescentada em sua vida pois vc é um menino mt lindo,sabio e abençoado..deixe Deus te guiar e em nome de jesus vc será mt feliz pq vc merece + do q isso...curti a sua família,sua vida,seu sucesso,e td q vc tem !!!
    te amo mt qero td de melhor pra vc...bjão

    ResponderExcluir
  6. Acho q nao é vdd q eu Jotta namora.pq se vc tem certeza me da uma prova... pq mes pasado ele foi na eliana e falo q ta SOLTEIRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ner! tbm acho que nao!!

      Excluir
    2. E na Rádio Vida Fm ele também falou isso!!!Q coisa ??

      Excluir
    3. Eu também acho que isso e mentira pq ele foi na rádio vida Fm e eu também gostaria de te conhecer pessoalmente jotta a

      Excluir
  7. olá amigo a paz do senhor sou teu fâ desde do começo do programa Raul Gil quando vc começou a se apresentar,sou pastor claube e sempre que te vejo cantando sinto como se Deus estive-se falando comigo,a sua voz é incomparavel não tem outra,tenho as suas musicas e adoro ouvi-la,pra mim vc é um exemplo de cristão jovem a qual o Brasil que leva a palavra de Deus sem vergonha e sem medo,oro sempre por vc e sempre que eu poder irei ouvilo,mas a minha vontade maior vai ser quando eu te ver cantando pessoalmente ao vivo parabens continue assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa que legal pastor eo meu desejo tambem ouvir o jotta a cantando pessoalmente para mim ouvir, e verdade vc tem todos os discos dele?eu ainda ñ consegui comprar o novo cd dele, devemos mesmo dar todo apoio a ele para ele continuar sendo essa pessoa kegal que ele é.tambem quando ouço ele me dá uma paz no meu coração. e totalmente um servo de deus cheio do espirito santo um verdadeiro adorador eu tambem oro muitoooooooooo por ele, e que ele continui levando a palavra de deus por esse brasilzão ne?

      Excluir
  8. Que Deus continue te abençoando Ouvi falar q estas namorando a Michelly Manuelly formam Um Lindoo Casal q Deus continue te Usando Poderosamente : bjus :Iasmim Costa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele namora a Sarah lima são lindos juntos Deus abençoe jotta e esteja te guardando onde quer você for beijos eu oro por você continue assim te amo Deus sempre estará com você

      Excluir
  9. Que Dios te continue bendiciendo. Sólo un consejo: pídele dirección al Señor en todo y hasta en tu relaciones personales. Acuérdate que el matrimonio es para toda la vida y sé que eres un joven bueno, humilde y amoroso. No quiero parecer fanática ni extremista, pero cuando uno pone todo en las manos del Señor, Dios responde y da la que verdaderamente te conviene. Tienes un gran ministerio por delante y al enemigo no le gusta eso. Va a tratar de atacarte por lo más sencible para ti. Así que, en guardia, vigilando y orando para que no pueda hacerte daño. No te conozco personalmente, pero siento una carga espiritual sobre ti y te llevo en mis oraciones para que sigas el camino que debes seguir. Me gustaría que grabaras en español y vinieras a Puerto Rico. Cuídate mucho y que Dios te bendiga.

    ResponderExcluir
  10. Lindo Jotta no me canso de ver tus videos por You Tube. Han sido de gran bendición para mí. Aunque no hablo el portugués, pero tus alabanzas están ungida por el poder el Espíritu Santo. Mantente orando y perseverando hasta el fin y aunque muchos cambien, tú no cambies ni tu forma de ser, ni el mensaje del Señor. Mantente en tus principios y en lo que has creido. Yo no sé, pero tienes un don especial que cautiva a todo el mundo. Nada más verte tu carita irradia la paz del Señor y se te refleja su brillo. Esto no todo el mundo lo tiene por eso es que digo que eres un ser especial, escogido por Dios. Te amo mucho en el amor del Señor como si fueras mi hijo, eres un amor. Pídele dirección al Señor en todo que Él habrirá las puertas necesarias para llevarte a aquellos lugares que tú ni te imaginas. Bueno, esto es todo mi lindo Jotta, espero que te cuides mucho y que el Señor te bendiga a ti y a toda tu familia. Espero que algún día puedas venir a Puerto Rico.

    ResponderExcluir
  11. Ídolos do Coração: Justin Bieber?
    Ídolo somente Deus, ter um ídolo é a mesma coisa q dizer q adora a outro alguém q ñ seja Deus! ERRADO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso e vdd por mais que eu admire muito Justin Bieber Jason Derulo e o logíco Jotta A
      nunca os colocarei em primeiro lugar mais sim Deus eu sou da assembleia de Deus muito feliz eu canto na mocidade e o meu sonho e participar no Raul Gil.
      Jotta A eu te admiro muito e acho q deve seguir com a carreira ate um ponto q vc nao aguente mais levo vc nas minhas oraçoes..pq nao e todo dia q se ve um jovem clamando a Deus te adora JT

      Excluir
  12. É VERDADE ÍDOLO DO CORAÇÃO TEM Q SER DEUS!!!!!

    ResponderExcluir
  13. NÃO JT ÍDOLOS DO CORAÇÃO EU PENSEI QUE VC IRIA COLOCAR DEUS EM PRIMEIRO MAS NÃO COLOCOU Justin Bieber,EU ADMIRO MUITO SEU TRABALHO E CURTO MUITOS SEUS LOUVORES UM ABRAÇO FIQ

    ResponderExcluir
  14. I think you should put GOD before Justin Bieber as your idol, and also your important moment should be the time being with God or something to do with God, you are an EVANGELIST!!! otherwise you are great, love your songs....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I don't think he thinks of Justin Bieber as THAT kind of idol...Maybe Jotta just admire him...which is not the same...It's posible to worship the God and to have a favorite singer(band,actor,movie,book,etc.)Relax...

      Excluir
  15. Parabéns .. Tudo o que você tem foi entregue a você pelas Mãos do SENHOR ... Sou sua fã ... PARABÉNS por tudo ,, quando estou ouvindo seus hinos .. eu ouço DEUS falar grandiosamente cmg' .. Beijos da sua fã .. Brenda .!*

    Twitter (#FC) {@Meu_jottinha ♥' }

    ResponderExcluir
  16. Gente jotta a namora COMIGO... Mais ele ainda não sabe..
    kkkkkkk brincadeira... Amuh ele.. e é claro que ele não ta namorando minha amiga perguntou ele a uns 4 ou 7 dias atras e ele disse que não...Tudo mentira.. e ele disse que quando tiver ira avisar..

    ResponderExcluir
  17. que DEUS abençoe vc jotta a e que você possa fazer a vontade de DEUS eu tava sabendo que tu namoras michelly manuely, parabéns vcs formam um belo caal.bjjjjssss.

    ResponderExcluir
  18. NAO ACREDITO!!!QUERO VER ALGUMAS FOTOS DELES JUNTOS.ATÉ AGORA NAO ESTOU ACREDITANDO...MAS,SE DEUS QUER ASSIM,FAZER OQ?

    ResponderExcluir
  19. jotta vc faz aniversario no mesmo mes que eu eu faco dia 07 e vc faz dia 08 o que legal.rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  20. Qer casar vem casar comigo.......leticia lourenço

    ResponderExcluir
  21. aaah jotta seu desejo e casar... eu tbm qro casar com vc <3. Vitoria cordeiro

    ResponderExcluir
  22. Parabens jotta a.não ligue se algun dia as pessoas,te despresaren pela sua voz que ira mudar.aprendra comigo:sou escolhido de deus,ele me deu um enorme doom

    ResponderExcluir
  23. poxa vida só seu maior fã / a minha imagen vai aparecer para vc n se Esquessa de mim bjjjjjjj so maior fã kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkk/haaaa esquesi de diser q também canto muito depois de vc claro

    ResponderExcluir
  24. Parabens jotta a.não ligue se algun dia as pessoas,te despresaren pela sua voz que ira mudar.aprendra comigo:sou escolhido de deus,ele me deu um enorme doom

    ResponderExcluir
  25. nada neste mundo e mais bonito do que o teu rosto,nada e mais brilhante do que os teus olhos,continue no caminho de DEUS e nao se desvie dele,pois se voce parar tua vida vai ser um desastre sem a presenca do SENHOR,ainda tenho no minimo a esperanca de ver voce em pessoa,mas a minha maior esperanca e ficar com voce pra sempre,que DEUS te abencoe.abnicia

    ResponderExcluir
  26. eu acho o jotta a muito bonito e gosto muito dele + não sou fã dele pois sou fã é de jesus pq para nois evangelicos e errado se fã de alguem devemos ser é de deus né jotta a? eo que que tem gente ele namorar ele é jovem tem muito chão pela afrente eu sou da mesma idade dele e tenho namorado. mais eu vou dizer uma coisa que o jotta a é bonitão isso ele e.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. j suis d'accord avec vous, il est vraiment beau comme un Ange! soit bénit Jotta!

      Excluir
  27. meu lindo não perca aquilo que é mas precioso q é a unção. é ela q faz toda diferencia louve a DEUS com toda tua alma e DEUS continuará fazendo milagres, deixa ele aparecer em tua vida e não se embarace com nada neste mundo sinto uma coisa tão gostosa quando esculto os teus louvores q não tem explicação. mas uma coisinha: prefiro teus cabelos cacheados como DEUS o fez.

    ResponderExcluir
  28. OOH my god meninas parem de brigar kkk rs rs eu sei que ele lindo mais já é meu>.<

    ResponderExcluir
  29. TE AMO.menino lindo abençoado por Deus.Sou da Assembleia de Deus Missão e eu e todo o grupo de jovens gostamos muito das suas músicas

    ResponderExcluir
  30. Acho que houve um erro de digitação nesta página onde de lê "Defeito: Fascismo".
    É isto mesmo? Fascismo é um regime autoritário criado na Itália. Não tem nada a ver com personalidade.

    ResponderExcluir
  31. Canta muito! E continue assim, que deus te abencoe sempre bjao Bia Costa ;3

    ResponderExcluir
  32. Gato agora você tem uma fã. Beijos lala

    ResponderExcluir
  33. Jotta a sucesso pra vc quero dizer que te amo muito e espero que vc seja muito feliz te amu

    ResponderExcluir
  34. jotta a muleke isibido deixou DEUS de lado cade a unçao que ele tinha? veja https://www.youtube.com/watch?v=p6dsjIMwrPY agora so resta a pedra de gelo o que basta cantar bonito e nao ter unçao!!!!

    ResponderExcluir
  35. Um diaa irei cantar com o jotta a ...pq deus mee prometeu um cd e falou q vou viajar por varios cantos do mundoo...e eu receboo ameem...ass:letiicia nascimento de oliveira...brasiilia,samambaia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra queem quer sabeer cantoo beem oks.....ass:leticia nascimento de oliveira

      Excluir
  36. Meu sonho e ser cantora. eu gossto muito dele nao vou falar que delirio por ele por que eu estaria mentindomas sempre louvo hino dele na igreja que frequento tenho muita coisa em comum com o jotta a quando vi o perfil dele e assistir quase tudo sobre ele ele quem me inspirou a ser cantora sei que ele pode ter errado mas nao devemos julga-lo por isso todos erramos nao se preoculpe com a vida dele por que so quem pode julgar e deus

    ResponderExcluir
  37. Isso não é uma biografia.

    ResponderExcluir
  38. Gosto muito de suas músicas Jotta, um dia ainda vou conhece-lo.

    ResponderExcluir
  39. Continue na preaença d deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus não se escreve com letra ,enuscula que Deus é esse que vc serve? É o Deus dos deuses ou os deuses dos Deus?

      Excluir
  40. Jotta a oiii meu nome é eduarda (duda) eu tenho 15anos ,eu acho suas musicas lindas cada uma mais linda q a outra eu gosto muito de vc,eu sei q deve ser chato todas as faz falarem a mesma coisa mas eu te acho muito lindo é uma pessoa abencoada por DEUS e eu espero te encontrar pessoalmente um dia bjss e continue sempre assim nos caminhos do senhoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi querida não se escreve Senhor com letra ,menuscula (e) com e no final

      Excluir
  41. ah eu amo o jotta A e nao queria que ele estivesse namorando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele está namorando? Não creio �� traindo as jottasticas?
      Haha mais do mesmo jeito o amor não vai mudar Felicidades nosso Paçoca ��❤❤

      Excluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. nunca saia da presença de Deus , e que Deus te abençoe !

    ResponderExcluir
  44. Que DEUS abençoe grandemente a sua vida. Nunca se esqueça que tudo é dELE, para ELE e por ELE.
    Saiba que O SENHOR tem grandes planos em sua vida, creia, busque, prossiga e jamais desista.

    ResponderExcluir
  45. jotta a vc tem sua vida namore com quem quiser .mentira vc tem suas fãns que gotam muito de vc e outra duvido muito que uma sua namorada goste de vc como agente gosta de vc .e menins e meninos pensei em fazer um concurso de quem e fã numero 1'mas com uma condição na hora que estiver respondendo as questões n vai pode olha a biografia tem que ser honesto e quem for participa so e responder e se vc quiser ir estudando ate chega o dia pode so n pode na hora que estive respondendo e vai ser cinco minutos cada pergunta para responder "DEUS TA DE OLHO EM QUEM NO DIA VAI OLHA A BIOGRAFIA E QUEM OLHA VAI TA MENTINDO RA SE PROPRIO PQ VC NÃO E TÃO FÃ ASSIM CMO VC FALA ESPERO A RESPOSTA DE VCS SEM DEMORA"e beijocas mil par jotta a

    ResponderExcluir
  46. ele n tem namorada e o sonho dele e se casar pronto ele casa comg kkkkkkk

    ResponderExcluir
  47. ahhh sei la acho que nao esta namorando!

    ResponderExcluir
  48. oi jotta a meu nome é joao vitor de lima é imenso prazer fala com vc atraves desse blogger sou muito fã de vc e foi as suas musicas que me usaram fazendo uma pessoa aceita a jesus como seu salvando quero pergunta quando iras fazer seu prosimo cd gospel?
    boa sorte com a sua carrera desejo segui seus passos no rumo da musica
    a paz do senhor

    ResponderExcluir
  49. Jottaa sou a sua fã te amo mas Deus ama vc mas de q eu tenho um sonho em te conhecer sou Eline moro na BG CALDEIRÃO GRANDE <3

    ResponderExcluir
  50. Oii Jotta Antonio Meuu Nome é Geovanna Havilá, tenho 11anos. euuh soou sua fã Nª1, eu te amoo D+, amoo suas músicas principalmente (Não temas, Quem sou eu, e e Essência) Queroo kii VC sempre seja cantor Gospel!���� Ee kii Deus esteja sempre com VC! Jotta A�� kii VC esteja sempre no caminho certo, e nunca se devi da presença de Deus!��

    ResponderExcluir
  51. oi JottaA o meu nome e Delfina gostei do teu dom,da sua gentileza,beleza, voz... espero que vejas o nosso comentario te amo JottaA sou tua f@ numero 1 beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  52. Amo todo que ele faz e amo ela tambem ela linda demais lindos
    Felicidade por dois que deus esteja com tigo amém.

    ResponderExcluir
  53. Amo todo que ele faz e amo ela tambem ela linda demais lindos
    Felicidade por dois que deus esteja com tigo amém.

    ResponderExcluir
  54. Amo todo que ele faz e amo ela tambem ela linda demais lindos
    Felicidade por dois que deus esteja com tigo amém.

    ResponderExcluir
  55. Amo todo que ele faz e amo ela tambem ela linda demais lindos
    Felicidade por dois que deus esteja com tigo amém.

    ResponderExcluir
  56. Amo todo que ele faz e amo ela tambem ela linda demais lindos
    Felicidade por dois que deus esteja com tigo amém.

    ResponderExcluir
  57. Amo todo que ele faz e amo ela tambem ela linda demais lindos
    Felicidade por dois que deus esteja com tigo amém.

    ResponderExcluir
  58. Amo todo que ele faz e amo ela tambem ela linda demais lindos
    Felicidade por dois que deus esteja com tigo amém.

    ResponderExcluir
  59. Amo todo que ele faz e amo ela tambem ela linda demais lindos
    Felicidade por dois que deus esteja com tigo amém.

    ResponderExcluir
  60. Hola,,jotta Deus te bendiga eres un muy buen cantante Ojala Que sigas asi de buen cantante deus te bendiga y te yene de bendiciones
    ATT:Danny perlaza

    ResponderExcluir
  61. Olha Jotta a sou sua fã número 1 eu te amo muito muito! Não ligue para estas pessoas que falam de você okk te amo Jotta a ass:maior fã

    ResponderExcluir
  62. Jotta A Deus te de o dom da música e do louvor para levar a palavra Dele anotada aos tristes e abatidos. O inimigo das nossas almas está furioso e tem se levantado para atacar -te, um ataque atrás do outro sem trégua. Mas nosso Deus traga fortalece mais ainda é tem te colocado em "lugares altos ". Que Deus continue te fortalecendo e te capacitando cada vez mais, te aprimorando e te de novas estratégias para alcançar as almas pra Jesus. A paz do Senhor esteja contigo e toda a sua família.

    ResponderExcluir
  63. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  64. Dios te continúe bendiciendo hermano, nunca vendas tu voz, que siempre la uses para alabar al Señor, desde Cuba un Saludo

    ResponderExcluir